sábado, 7 de janeiro de 2017

EXCLUSIVO: Policiais Militares capturam suspeito de assassinar a professora no Gama

Numa ação conjunta de policiais militares do GTOP 31, viaturas de trânsito e serviço velado do 11º Batalhão de Samambaia, foi capturado agora a pouco o assassino da professora Raquel Costa Miranda, morta em frente um posto de saúde no Setor Central do Gama, Leia Aqui..

Na delegacia Leandro Pereira, 24 anos, conhecido como “Canudo”, negou que tenha atirado em Raquel e que a arma teria disparado após ela ter dado um tapa no revólver. No entanto, no local da prisão e em áudio gravado pelos policiais ele afirmou que atirara no peito da professora.

O assassino estava escondido numa chácara localizada na Ponte Alta Sul, próximo à Embrapa, na companhia de sua namorada e um casal de comparsas que estavam dando o suporte para a fuga. A arma do crime foi apreendida num local chamado Boa Vista, no Novo Gama e é a mesma que, supostamente, foi utilizada no crime.

Após roubar o veículo da professora e seguir rumo a cidade do Novo Gama, tomou conhecimento da repercussão do crime e, desesperado, resolveu incendiar o carro para apagar os vestígios, informando que seu objetivo era somente roubar as rodas do veículo.

Participaram da operação o ST Rinaldo, Sgt Barreto, Sgt M.Tavares, Cb Otávio e Sd Edílaine

Da redação,

Por Poliglota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com