domingo, 3 de dezembro de 2017

Surto de bombeiro é interceptado pela PM de Brasília

Bombeiro militar surtou, furtou um caminhão da corporação na Ceilândia (8º GBM) e deslocava-se para o Congresso Nacional com o objetivo de praticar um ato terrorista sem precedentes na história de Brasília


Um atentado sem precedentes na história da capital do país foi interceptado por policiais militares das unidades especializadas da ROTAM e PATAMO na madrugada desse domingo.

Um bombeiro militar, sob ação de um ato psicótico, adentrou o quartel da corporação na Ceilândia e furtou uma viatura tipo caminhão com capacidade para 18 mil litros e se deslocou em alta velocidade pela estrutural em direção ao centro da capital com o objetivo de jogar o veículo contra o Congresso Nacional.

Na esplanada estava acontecendo um show aberto ao público e temendo um imenso desastre iminente que poderia vir a acontecer semelhante aos vistos pela TV em países da Europa, guarnições da ROTAM e PATAMO saíram em perseguição à viatura na tentativa de pará-la a qualquer custo. Várias técnicas foram empregadas na tentativa, porém ineficazes diante do tamanho da viatura do corpo de bombeiros.

Sem obter êxito em seu intento e com a viatura já na descida do eixo monumental em direção à esplanada dos ministérios, os policiais da viatura ROTAM COMANDO ALFA, Tenente Marçal, CB Levi, SGT Luciomar e CB Da Costa, com alta técnica e perícia colocando em risco as próprias vidas, começaram a efetuar disparos precisos, primeiramente nos pneus dianteiros e em seguida nos traseiros sabendo que a perda da estabilidade traseira o faria rodar no local mais adequado e seguro.



Na altura do bloco C da esplanada, finalmente a viatura perdeu o controle e seu condutor foi obrigado a pará-la. Imediatamente o mesmo foi imobilizado e conduzido à delegacia para as providências de rotina. O nome do militar não foi divulgado, porém sabe-se que deverá ser recolhido ao presídio militar da Papuda.

Participaram da operação os seguintes prefixos da ROTAM e PATAMO:

ALFA 01
⚡SGT ASSIS GOMES
⚡SGT O. SALES
⚡CB PEIXOTO
⚡CB VINÍCIUS SANTOS

ALFA 02
⚡SGT EDISON DA SILVA
⚡CB NASCIMENTO FILHO
⚡CB CALVIS LOPES
⚡CB SIDNEY CHAVES

ALFA 03
⚡CB MAYCON
⚡CB DIAS
⚡SD ARTHUR COELHO

ALFA 04
⚡SGT SIMÃO
⚡CB IURI
⚡SGT ALBERTO SOUZA
⚡CB R. PIRES

PATAMO ALFA
⚡Ten Machado
⚡Cb Joaci
⚡Cb E Silva
⚡Sd Bruxel

GRIFO 01
⚡Sgt Paraguassu
⚡Cb Bueno
⚡Cb Dorneles
⚡Do Valle

Da redação,

Por Poliglota...

Um comentário:

  1. A atuação das equipes da PMDF foi perfeita,inclusive preservando a imagem do amigo de farda. Trata-se de um excelente profissional que está passando por problemas psicológicos, a quem deve ser dado todo apoio e tratamento adequado, afinal de contas é um irmão de farda.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com