sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Saúde na PMDF: Melhorias a caminho no atendimento médico


O Departamento de Saúde da Polícia Militar, dirigido pelo Coronel Rogério Brito de Miranda, divulgou uma boa notícia a todos os policiais e dependentes que utilizam o sistema de saúde da corporação.

Segundo o Major Thiago, um Termo de Conduta para a contratação de uma Organização Social Civil e sem fins lucrativos já se encontra disponibilizada para adesão dos interessados. O tempo para implantação dependerá da adesão e dos procedimentos legais para a assinatura do contrato.



Pelo projeto, o Centro Médico da PM deverá dispor de um quadro de atendimento para 300 usuários por dia nas especialidades de Clínica Médica, Ortopedia e Pediatria. O paciente poderá ficar sob acompanhamento por até 24 horas para diagnósticos e caso necessite dar continuidade no tratamento deverá ser encaminhado a um dos hospitais da rede credenciada.

Da redação com informações do DSAP


Por Poliglota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com