terça-feira, 21 de novembro de 2017

Governo Rollemberg: A debandada continua. O barco está afundando

Foto: Agência Brasília
Depois do PDT de Joe Vale, do PSD de Rosso e da Rede Sustentabilidade da presidenciável Marina Silva, mais dois partidos estão preparando as boias para pular fora do barco à deriva de Rollemberg (PSB).

O Podemos, de Rodrigo Delmasso e o PRB de Wanderley Tavares devem ser os próximos.

Rollemberg começa a colher os frutos de seu desastrado governo. Ao tomar posse com um discurso conciliador e de austeridade fiscal e econômica, o que se viu ao longo desses três anos foi um governo egocêntrico, ladeado de amigos incompetentes que faziam um furo no barco a cada viagem.

Destruiu a saúde pública do DF, enfraqueceu a segurança pública, massacrou servidores públicos (os maiores responsáveis pelo desenvolvimento da máquina governamental) e bateu todos os recordes de rejeição jamais visto na história política do país como o pior governador de todas as unidades federativas, atingindo o inimaginável percentual de 93% de rejeição.

Uma pesquisa, de caráter reservada, mas que vazou nas redes sociais após publicação no site do jornalista e ex-chefe de comunicação do governo, Helio Doyle, davam conta de que o pior governador da história de Brasília era um forte candidato nas pesquisas de intenção de votos para uma reeleição. Virou motivo de chacotas e memes por toda rede.

Pode até ser que Rollemberg dê trabalho a uma direita indecisa, mas daí ser eleito tem uma distância enorme a ser percorrida. Tem a máquina administrativa nas mãos e deve ter feito uma bela economia nesses três anos para despejar em publicidade de ações de seu governo nessa corrida final.

Por fim, uma frase do próprio Hélio Doyle traduz o que é e o que poder “ficar” do ineficiente governo Rollemberg: "Rollemberg fixou uma imagem de honesto e bem-intencionado, mas que não sabe administrar nem articular e não tem a coragem e a ousadia necessárias para enfrentar os enormes problemas de Brasília".

Da redação,


Por Poliglota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com