terça-feira, 13 de junho de 2017

Salário da Segurança Pública parcelado? Explica aí governador!!!!


Segundo o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), em pronunciamento hoje no plenário da Câmara dos Deputados, os salários da segurança pública que envolvem a PMDF, CBMDF e a PCDF, a partir do mês que vem serão parcelados.

Isso tudo por conta da má utilização dos recursos do Fundo Constitucional do DF. Cerca de 10 bilhões foram usados irregularmente desde 2015 para pagar salários dos servidores da Saúde e Educação, aposentados, o que é totalmente irregular, e o governo não tem como devolver.

Vamos observar, porque parece que a crise que estava acontecendo no estado do Rio de Janeiro está mudando de endereço para Brasília.


Da redação,

Por Poliglota...

2 comentários:

  1. Só inventa quem aguenta!

    ResponderExcluir
  2. Onde há fumaça há fogo! TCU e o TCDf já se posicionaram contra o uso do Fundo constitucional do DF para o pagamento dos servidores aposentados da saúde e da Educação do DF. Ao que parece o GDF continua a desobedecer aos dois órgãos de fiscalização. Isso poderá levar o Ministério Público de contas ajuizar ação contra o Governador do DF em breve.

    ResponderExcluir

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com